Celebrando o Globo de Ouro

Nem todo mundo é convidado pro globo de ouro, mas rolam muuitaaas festas, muuuitaaa gente vai e temos muito mais looks pra analisar.

Mas como a próprio premiação teve um tapete vermelho morno, poucas mocinhas brilharam nas festas mas teve espaço para alguns desastres…

GG2014party1

Esse vestido da Maisie é a coisa mais fofa que já vi! A aplicação de boquinhas ficou bonito, jovem e ao mesmo tempo diferente, e o que dizer da bolsa combinando com a estampa? Muito amor ♥♥♥ e pra mim o melhor de tudo é que ficou apropriado pra idade dela #ficadica

Nina tá apostando numa elegância ultimamente que pra mim não é muito a cara dela, mas eu amei esse vestido, com esse brilho na área do busto e nas mangas que agregou valor ao vestido, e fiquei feliz que ela usou uma bolsa colorida, quando uma escolha óbvia seria uma bolsa preta 🙂

Ai gente, eu gostei do vestido da Julianne tá? Curto quando a ttransparência não é vulgar. Uma pena que o cabelo não tá ornando com o vestido, um coque cairia bem nessa situação.

Um vestido simples mas que me conquistou, principalmente pela cor, e porque Olivia teve a sabedoria de colocar uns acessórios mais “arrumados” pra incrementar o look  😉

Acho que NUNCA na vida iria numa festa de terno, mas esse da Maggie Q me deixou bastante inspirada pra looks de escritorio que pretendo usar no futuro bonito, elegante, e acho que terno pra mulher tem que ser assim mesmo, bem ajustado no corpo 😉

GG2014party2Taylor não repetiu o sucesso do tapete vermelho oficial e colocou esse vestido de péssimo gosto, que não combina com a ocasião, e logo ela que costuma ser a rainha dos curtinhos

Quase que esse vestido da Nikki é bonito, se ele terminasse no joelho eu estaria apaixonada, mas o designer insistiu em colocar essa espécie de cauda horrenda e deu no que deu…

Olha, pra mim esse vestido tem uma cara de mal feito que não dá pra engolir, até o tule tá cortado meio torto na área do peito, espero melhores dias pra você Sharpay Ashley 😦

Mais um exemplo de transparência exagerada, Kat teria se beneficiado de um forro porque o vestido tem potencial.

Rachel Zoe é a responsável pelo desastre de escolhas fashionistas pra Jennifer Lawrence, ela conseguiu escolher os piores vestidos Dior pra JLaw e esse desastre da Gucci pra ela. Jura que essa mulher ganha dinheiro pra destruir o estilo de alguém? Tá na hora de aposentar essa stylist…

Deixe um comentário

