Os Looks do Oscar

Finalmente o post sobre o Oscar!! Ebaa!

Prometi que não ia assistir porque tinha que acordar cedo no outro dia mas eu não tenho jeito, e assisti a premiação toda xD

O tapete vermelho foi além das minhas expectativas, estava preparada pra xingar muito no twitter mas no geral gostei muito dos vestidos  🙂

Oscar 5Anne SABIA que ia ganhar o Oscar e eu sabia que era ia minimalista, mas esse vestido é horrível! Na tv é pior ainda!

Jessica não decepcionou, tava linda! Diva hollywoodiana e tudo mais maas uma cor mais viva ficaria melhor saudades BAFTA

A Jennifer é tão fofa que até doí falar mal da roupa dela, mas a escolha da stylist foi ingrata. O vestido nem é de todo ruim mas, o que é essa saia que do nada fica rodada? É estranho…e essa saia atrapalhou, tanto que ela levou um tombo quando foi pegar a sua estatueta do Oscar de melhor atriz

E a grande vencedora, que leva o troféu de indicada mais bem vestida, a sempre elegante Naomi Watts! Vestido diferente, com um decote moderno, lindo demais! Sei lá como mas ela tá sempre mais bonita do que no evento anterior  ❤

Oscar 1

Adorei esse vestido da Zoe! Preto, cinza e branco normalmente compõem looks básicos, mas esse vestido é beem diferente, o shape é interessante e bem fora do comum, e nota 10 pra pose de DIVA

Olivia simplesmente usou o meu vestido favorito da nova coleção da Marchesa! Muito amor  ❤

A namorada de George Clooney sempre rouba a atenção e deixa muita atriz no chinelo, começando pelo vestido impecavél e pelo penteado fugindo da moda dessa temporada de prêmios, mandou bem Stacy 😉

Eu gostava muito da Kristen, mas agora ela tá indo de mal a pior! Esse vestido tem uma cor de vestido de noiva que fica eras guardado e fica amarelado, e esse tule fora de propósito saindo da saia? ECA!

Oscar 3

Jane estava uma senhora bem elegante, mas sei lá, não gostei desse vestido, acho que é esse amarelo que não combinou com ela

Amanda tava linda com um vestido fofo com aplicações lindas e ficou muito bom nela, acho que ela como a Amy, fica melhor se seguir a linha romantica

Adele de preto pra variar, mas o vestido em si é lindo, e ela é diva, ganhadora do Oscar 😉

Catherine é um absurdo de mulher! Tem idade pra ser minha mãe mas tá sambando na minha cara, escolheu um vestido ultra glamouroso, porque não basta ser linda, tem que humilhar as colegas haha

Oscar 2Nicole está sofrendo uma crise da meia idade e não tá acertando uma, devido sua herança fashionista vou pra próxima…

A Rachel Jennifer foi com um vestido que já vimos pelo menos uns 5 iguas só esse ano e teve preguiça até de fazer o cabelo, NEXT!

Tá aí um vestido que tinha tudo pra deixar qualquer uma com ar de senhora, mas Sandra quebrou a seriedade do vestido com um cabelo mais casual com uma presilha de diamantes e ficou linda!

E sambando na cara das indicadas Halle usando um dos vestidos mais lindos que já vi, quero que minha costureira faça um desses pra mim JÁ!! Desastre do globo de ouro esquecido sim ou claro?

Oscar 4Amy foi como esperava, romance puro e uma graça, mas esse cinza me incomoda ainda…

Helen não quis saber de designer bombado e foi de H&M (tipo uma C&A gringa), não gostei do vestido, achei que acrescentou uns quilinhos que ela não tem e não estava passado!! ¬¬

E a fofuxa Quvenzhane estava uma lady, super elegante e detalhe: a bolsa de cachorrinho da vez tinha até uma coroa!! #Luxo

Dior

Christian Dior acha esse post meio caidinho…

Deixe um comentário

